segunda-feira, 18 de julho de 2011

Primeiro Aniversário! =)


Entre linhas e traços, letras e palavras, frases e parágrafos cá estamos há exatamente um ano registrando ideias e idealizações, anseios e incompreensões, dúvidas e certezas.

A princípio pode parecer que só foi mais um ano que se passou. Passamos mais um Natal, um carnaval, uma páscoa. Além é claro de dia das mães e um dia dos pais. Sem desprezar também um dia das crianças. Mas, esse último ano, de 18/07/2010 a 18/07/2011, não foi somente um amontoado de “datas comemorativas”, embora no momento você não recorde de nada “extraordinário”.

Talvez você tenha seguido um coelho até o seu destino final ou talvez finalmente tenha se dado conta de que embora não parecesse, nunca esteve sozinho! Quem sabe não conheceu alguém que te faz feliz só porque está sempre por perto!? Ou então descobriu que sua vida parece mais com um seriado de televisão do que você pode imaginar! Já sei! Sentiu vontade de fugir com o circo? Desejou? Sentiu saudades? Sorriu? Chorou? Rezou? O quê? Nada disso aconteceu!? Ahh... já sei então! Você fez aniversário!

Pois é! Embora não pareça, muito pode ter acontecido desde que nos vimos pela primeira vez no último dia 18 de julho! Guardamos mais 365 dias em nossa coleção, e se estamos aqui hoje, mesmo sem nada de “extraordinário” para contar, agradeçamos pelo milagre da vida, que foi renovado em cada um de nós nesses últimos 365 dias.

Nem tudo o que marcou foi escrito... algumas palavras soam melhor quando não ditas (ou escritas). Foi escrito aquilo que a inspiração permitiu, e se você acompanhou esse texto até agora, talvez esteja gostando das impressões e imperfeições que estão sendo registradas! Então, você que me diz, quer continuar me lendo por mais um ano!?

1 comentários:

Zuila David disse...

Vou pensar...
kkkkkkkkkkk
Eu leeeio João! Já te aturo a tanto tempo que um ano a mais não faz muita diferença! hehe

Postar um comentário