quinta-feira, 22 de julho de 2010

...meu melhor Amigo...

Hoje preciso falar de um Amigo. Um Amigo muito especial, que já deveria ter sido mencionado aqui. Um Amigo que me escolheu pra ser Seu antes mesmo que eu nascesse. Um Amigo que é mais que um simples Amigo, é tudo o que eu preciso para ser feliz.

É Ele que não deixa que eu me sinta sozinho, mesmo quando olho para os quatro cantos e não vejo ninguém. É Ele que está segurando minhas mãos quando estou sem sono, ou quando me encolho assustado debaixo do cobertor.

É Ele que me acorda todas as manhãs, e me puxa da cama quando estou com preguiça. É Ele que me ouve quando preciso desabafar, que escuta todas as minhas preocupações e inquietações, e que me abraça dizendo que tudo vai ficar bem.

É Ele que me dá forças para seguir em frente, em direção ao desconhecido, me dizendo que vai me acompanhar em toda minha caminhada, que vai me ajudar a superar cada obstáculo, e que vai me carregar em Seus braços quando me faltarem as forças.

Foi Ele que fez o maior de meus medos ser apenas mais um pequeno susto. Foi Ele que me fez dar certo, quando eu tinha tudo para dar errado. Foi Ele que olhou nos meus olhos e me disse: vem comigo, porque Eu estou contigo. Foi Ele que me ensinou, e me mostrou, o verdadeiro sentido da palavra amar.

É Ele que me faz ser feliz, em toda em qualquer circunstância, mesmo quando tudo parece estar desmoronando. É por Ele que sorrio, porque é Ele que me faz sorrir! É com Ele que eu choro, porque só Ele é capaz de me fazer chorar de felicidade. É por Ele que eu vivo, porque foi Ele quem me deu a vida.

È Ele que habita meu coração, que toma conta de mim, e de tudo e todos que amo. É Ele que me faz dormir tranqüilo, porque sei que mesmo com um mundo inteiro pra cuidar, Ele está aqui pertinho, e não vai deixar que nada de mal me aconteça.

È Ele, que está agora do meu lado, guiando meus pensamentos para escrever esse texto. E é Ele que está aí com você enquanto você lê.

É Ele que está aqui me dizendo que também quer ser seu amigo, e que só está esperando que você abra as portas do seu coração, para que Ele possa entrar e fazer de lá a Sua morada.

É Ele, meu melhor Amigo, meu Pai, meu Irmão, meu Senhor, meu Rei, meu único e verdadeiro Deus!

2 comentários:

reizinho disse...

Issaew, Joãozinho! =)

Jéssica(EJC) disse...

QUE LINDOOO JOÃOOOO

Postar um comentário