quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Já me decidi...

Decidi que não vou ter vergonha, decidi que quero gritar para o mundo inteiro ouvir, decidi que quero ser um instrumento da vontade dEle...

Em meio a tanta sujeira, consegui encontrar Aquele que é limpo, puro... o único que é digno de louvor e glórias... Ele me chamou e eu fui... da mesma forma que Ele sempre veio (e vem) quando preciso...

È muito fácil lembrar dEle nos momentos difíceis, quando precisamos de auxílio, de ajuda, de força... quero estar com Ele em todos os momentos... quero compartilhar com Ele minhas maiores alegrias, até porque, é Ele que me dá alegrias... é Ele que me faz ser feliz...

Sim, eu sou “crente” porque creio nEle... Sim, eu sou ”evangélico” porque creio nos princípios do Santo Evangelho... mas você deve estar pensando que sou “protestante” e não, protestante eu não sou... Não entendo porque as pessoas não entendem que um católico fale de Deus...

Por que não falar dEle, se é Ele que me faz ter forças para viver... se foi Ele mesmo que me deu a vida... se é Ele que me faz feliz, não importa o que aconteça...

Todos conseguem falar de tudo e de todos... mas quando falamos nEle, muitos torcem o nariz... mas na hora do desespero, de quem aqueles que torcem o nariz lembram primeiro??

Podem me chamar de “careta”... podem me chamar de “bobo”... podem me chamar de qualquer coisa... não estou aqui para agradar a ninguém se não a Ele...

Meu Pai não me acha “careta”, nem muito menos “bobo”... sou apenas um de seus filhos... e tenho a honra de poder dizer que um filho “muito amado”...

E que venham os desafios, que venham os problemas, que venham as “dores de cabeça”... nada consegue ser maior do que o amor que Ele sente por mim... não importa o tamanho do obstáculo, caminharei sobre ele, como Ele mesmo caminhou sobre as águas...

Não sou nada, apenas um grão de areia; mas Ele é tudo... e me carrega em suas mãos... Eu tenho sobre mim a marca do Deus vivo... Viverei pra proclamar as maravilhas que Ele fez em mim... até que o mundo inteiro possa a glória “dEle” resplandecer em minha face...

“Amarás o Senhor teu Deus de todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com toda a mente, e o próximo como a ti mesmo” (Luc 10, 27)

1 comentários:

Rayana Soares disse...

Que lindo texto Joãozinho!!! Muito bem!! Apoiado!!!! Deus é tudo!! Xeruu

Postar um comentário