domingo, 18 de julho de 2010

João Henrique Chegou!

Estava pensando em um assunto interessante ao ponto de merecer ser o tema de minha primeira postagem neste blog, como imaginei várias coisas e não considerei nenhuma digna de inaugurar este espaço, resolvi escrever sobre o meu próprio blog!

Esse bichinho tá pra ser criado há muito tempo, e sempre fui adiando; mas se a Cleycianne tem um blog, porque eu ainda não tinha!? Boa pergunta! Não sei responder o porquê de minha adesão a “blogosfera” ter demorado tanto a acontecer, mas isso não importa mais, afinal, estou aqui!

E sobre o que vou falar aqui não sei dizer... na verdade vou falar sobre o que me der vontade, afinal o blog é meu! =D Serei sério, quando for preciso, mas se você me conhece sabe melhor do que eu que não deve esperar de mim 100% de seriedade.

Vou falar sobre coisas que me divertem, como também sobre coisas que me envergonham e me decepcionam com o mundo e a humanidade.

Se gostar volta e lê mais! Se não gostar, volta também pra ver se muda de ideia! Prontos ou não, estou aqui! João Henrique chegou! @jhmedeiros ;D

2 comentários:

lcss disse...

quer dizer que já existiam 22 blogs cujos nomes eram jhmedeiros? :P

seja bem vindo!

DanielleFreitas disse...

Joazinhooooo...

com blog agora, bem vindo a esse universo de ideias e opiniões

*)

Postar um comentário