sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ver melhor ^^


Há bem pouco tempo eram estranhos. Muito provavelmente me encontrei com algum ou vários deles em outras oportunidades, mas ainda não nos conhecíamos, ainda não sabíamos que Ele nos levaria para o mesmo lugar no mesmo dia.

E eis que além de nos conhecermos, percebemos que é como se sempre tivéssemos nos conhecido. São menos de dois anos que representam toda uma vida. Uma nova vida.

Eles surgiram como que luzes. Luzes que vieram iluminar lugares que estavam escurecendo. Luzes que permitiram novos olhares, que iluminaram o que ainda não tinha sido visto. Que deram um novo sentido a tudo e a todos.

Até as cores ganharam novos significados. E hoje percebemos que o vermelho, por exemplo, nos faz ver melhor, e muito melhor.

Claro, não são estrelas. Todos são satélites que refletem a luz que recebem do Único que tem luz própria de fato, mas eles precisavam estar lá para que essa luz fosse refletida.

E quando estão por perto não se cansam de iluminar mais ainda. De mostrar que nossos tímidos um ano e dez meses são somente os primeiros passos, de um caminho que a gente consegue ver melhor pouco a pouco.

E hoje não há mais nada de estranho. Estranho seria se eu não amasse cada um. Nas igrejas, uma luz vermelha indica a presença viva de Jesus no Sacrário; em meu coração, luzes vermelhas indicam a presença viva de Jesus em minha vida!

5 comentários:

Jéssica disse...

Muito Lindo JOãooo, muito mesmo!!
Jéssica

Unknown disse...

Adorei.

Renato disse...

Amo ser vermelho! Amo essa familia!

Thiago disse...

realmente tudo já estava planejado e tinha de ser como foi e vai continuar sendo, pra não perder o costume, Deus não é coincidência Ele é o que mesmo hein? Muito bem isso ai providência e que essa providência divina providencia hoje e sempre a presença de cada luz em minha vida e uns nas vidas dos outros, afinal de contas de q adianta uma luz sozinha não vai iluminar tanto, mas quando juntos,onde um ou mais estão reunidos em meu Nome Eu ali estarei,pense numa gambiarra forte e pra iluminar tudo e a todos que continuemos fortes perseverantes e cheios de Luz pra iluminar os caminhos por onde passemos. xero no s2 da luz do mundo ;]
^^

thiago disse...

pois é estava tudo programado bem planejado muito antes, e pra não perder oi costume, Deus não é coincidência, Ele é o que mesmo hein? hum, muito bem estão sabidinhos, ele é providencia. E se até então não nos conheciamos Ele quis que fosse do jeito que e do jeito que vai continuar sendo que não continuemos juntos fortes e preseverantes pois de que adianta uma luz acesa sozinha, pouco ela ilumina agora quando juntos iluminaremos muito mais, pense numa gambiarra potente pois quando um ou mais estão reunidos em meu nome eu ali estarei, que nós fortaleçamos cada dia mais noss fé, e que essa linda família luz do mundo so venha contribuir para isso

"Tu és a luz desse mundo
Esperança para os perdidos
Tu és a paz pros cansados
Tu és
Ninguém é como nosso Deus
Grandes coisas estão por vir..."

Postar um comentário