segunda-feira, 18 de abril de 2011

I’ll be there for you!


São aqueles que um dia podem ter sido estranhos, mas que hoje são como se fossem uma parte de você. Aqueles que em um primeiro momento você pode não ter se quer suportado, mas que hoje você não se imagina sem tê-los por perto, nem que seja para trocar uma única palavra.

Pessoas que simplesmente surgem e que trazem consigo sorrisos para os seus lábios; em alguns momentos, lágrimas para os seus olhos; ouvidos para as suas incompreensões; paciência para os seus desabafos (ou nem tanta paciência assim). Pessoas que trazem abraços para a sua alma e para o seu coração.

São aqueles que em alguns dias você não quer nem ouvir, mas que em outros são quem você queria que estivesse do seu lado. Aqueles que te fazem bem só por existirem. São os números que você espera que apareçam no visor do celular quando ele toca. São a janelinha do msn que você espera que suba, avisando que está on-line.

São as vozes que você precisa ouvir só para ter certeza de que tudo está bem. As mãos que você precisa segurar para se sentir mais seguro. São aqueles de quem você pode falar mal à vontade, mas que ninguém pode chamar de feio na sua frente.

São os primeiros de quem você lembra quando está muito feliz, ou quando está muito triste. Aqueles que são a melhor companhia quando não se quer fazer nada. São aqueles com quem você fala sem dizer uma palavra.

São os que moram com você ou que não moram, mas quando não moram chegam à sua casa e é como se morassem. São o colorido do mundo preto e branco. São o grito no meio do silêncio. São o perfume agradável no meio do mal cheiro.

São aqueles para quem você telefona sem ter nenhum assunto pra falar. Aqueles com quem você dividiu parte de sua vida, parte de seu coração. Aqueles que você gosta de ver quando olha para o lado. Aqueles que você mais ama, mas para quem você ainda não conseguiu dizer que amava.

São sua mãe, seu pai, seu irmão, seu amigo, seu sobrinho, seu primo. São quem você lembrou enquanto lia. São aqueles que fazem parte de você de um modo que você não sabe explicar, mas que te faz muito bem. São aqueles por quem e com quem você iria até o fim do mundo. São aqueles que Deus colocou em seu caminho para você cuidar. São aqueles que te explicam, te mostram e te fazem viver o verdadeiro sentido da palavra “amar”.

0 comentários:

Postar um comentário